quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Prof. Tanise Müller Ramos.

Estou usando o espaço do blog para desejar à prof. Tanise Müller Ramos uma carreira cheia de alegrias e realizações na nova faze de sua vida.
Obrigado pela contribuição em nossas vidas acadêmicas e pelo carinho dedicado.
Tudo de bom e não esquece de nós da Pedagogia São Judas Tadeu turma 2011/01.
Um enorme abraço.
Bjks no coração.

Um comentário:

  1. Queridas alunas!!

    Agradeço muuuito pelo carinho de vocês!
    Foi um semestre maravilhoso para mim também. Cresci como pessoa e como professora "compartilhando" e "tecendo" com cada uma.
    Que bom que a vida nos permitiu esse encontro. E muitos outros virão, porque nossa profissão é assim: nos veremos em palestras, cursos, aulas em cursos de pós... Quem sabe lá no Colégio de Aplicação também?
    Não precisamos nos despedir, porque uma das vantagens das redes sociais é permitir que sigamos conversando e mandando notícias.
    Me escrevam, me avisem dos eventos importantes, me convidem para momentos especiais, peçam ajuda por e-mail, enfim, vamos continuar compartilhando e tecendo!!
    Um beijão a cada uma em especial!
    Prof.Tanise
    PS: estou lendo as postagens de vcs aqui no blog.

    ResponderExcluir