terça-feira, 29 de novembro de 2011

Final de semestre chegando e gostaria de dizer às coisas que mais ficaram marcadas, como em:

·         Em História da Educação gostei muito de estudar a história do Brasil, como a educação evoluiu aos trancos e barrancos, mas mudou bastante, e talvez se algumas coisas não tivessem mudado, estaria um pouco melhor hoje.

·         Em Políticas educacionais aprendi muito lendo a LDB e estudando a fundo as leis e artigos, isto me ajudou a ter uma visão mais ampla da educação, dos direitos e dos deveres dos educadores e das crianças também, os trabalhos apresentados das colegas sobre algumas notícias referentes à educação e aos direitos, nos possibilitaram debater sobre assuntos do nosso dia a dia tirar algumas dúvidas e algumas vezes concertar nossos erros, assim como em,

·         Psicologia da Educação, estudando as formas de lidar com as crianças e acho que até agora de todas as cadeiras que fiz foi uma das que me esclareceu mais sobre o comportamento das crianças, as formas de lidar com elas, isso foi fundamental para que eu avaliar minha forma de ensino.

Acho que é isso, a cada semestre saio com mais vontade de trabalhar com esses anjinhos e mais vontade de aprender sobre eles!

Adoro ser professora
(Vanessa Faustino Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário