quarta-feira, 18 de abril de 2012

Trânsito: Uma maneira mais dinâmica e motivadora para levar as salas de aula.

Bom dia Meninas!
Como a Professora Maria Inês pediu, aqui estou para publicar algo, que o foco maior é claro que crianças, pois todas sabemos que a Pedagogia é essencial para o desenvolvimento dos mesmos.
Como o meu trabalho é relacionado ao trânsito, venho aqui compartilhar com vocês, que a equipe onde trabalho se preocupa a levar aos professores (multiplicadores) uma maneira ampla e objetiva de ensinar o trânsito na sala de aula. O trânsito é um assunto que sempre onde quer que nós iremos, ele estará presente, tanto como pedestres, como condutores.
Atualmente estou fazendo um curso em EAD, muito interessante, a turma comporta 40 alunos, sendo eles graduados, pós graduados e mestres, ou até mesmo com magistério (como eu). O curso auxilia  nós alunos a enxergar o trânsito de uma maneira diferente, de uma maneira mais dinâmica para se trabalhar dentro da sala de aula. Eu estou na 4° semana do curso e estou adorando, esta sendo um benfício ao meu curriculo profissional. Lembrando que o curso tem duração de 4 meses e a instituição fornece certificado. Acredito eu que novas turmas irão começar e espero que todas possam participar e agragar este assunto tão importante para a sociedade dentro da sala de aula.

Deixo então aqui o site, para que conheçam a organização CRIANÇA SEGURA.




para salientar, que esqueci de dizer, o curso é gratuito.



Atenciosamente
Rayssa Mathos - Aluna de Pedagogia do 2° semestre (Turno Noite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário