domingo, 18 de março de 2012

Esta é a turma de Teoria do Currículo (1º sem./2012), ministrada pela professora Maria Inês. A foto foi tirada no dia 9 de março enquanto fazíamos uma dinâmica em que dávamos identidade a personagens criados em conjunto pelas colegas.  Foi uma forma muito interessante de introduzir o assunto que dá nome a esta disciplina. Obs.: Eu estava atrás da câmera!


Ana Lúcia Bertrand Casarini Reis

3 comentários:

  1. A discipina de Teoria do curriculo me fez refletir o quanto rotulamos as "pessoas", pois estamos vivendo num mundo onde somos condicionados sem percebermos, em contrapartida, percebo que a Pedagogia esta fazendo com que eu começe a observar que temos que ter um "olhar" mais crítico e especial em relção ao mundo e suas identidades...obrigada.
    Sheila Lopes

    ResponderExcluir
  2. A discipina de Teoria do curriculo me fez refletir o quanto rotulamos as "pessoas", pois estamos vivendo num mundo onde somos condicionados sem percebermos, em contrapartida, percebo que a Pedagogia esta fazendo com que eu começe a observar que temos que ter um "olhar" mais crítico e especial em relção ao mundo e suas identidades...obrigada.
    Sheila Lopes

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Sheila!!
    Gostei do teu comentário! Saudade das aulas!
    bjs
    Simone

    ResponderExcluir