terça-feira, 20 de março de 2012

Desvendendo o Blog!!

Hoje durante a aula de História da Educação II, tivemos a oportunidade de aprender e tirar dúvidas a respeito do uso do BLOG! Com a mediação da professora Maria Inês e com as dicas dadas pela aluna Joana, foi super fácil e divertido trabalhar com o Blog!
Os Blogs são fontes de informação sempre atualizadas que além de compartilharmos aprendizado, podemos também enriquecer nosso conhecimento!

2 comentários:

  1. Foi uma aula bem bacana, onde pude rever o aplicativo do blog e voltar a mexer. Pois sempre faço um blog e desisto do mesmo. Mas agora vou criar como uma obrigação visualizar o blog diariamente e se possível comentar.

    Um ótimo acesso a todas! :)

    ResponderExcluir
  2. Por concidência, hoje li uma repostagem na Revista Nova Escola, Março de 2012, onde fala de uma experiência de um pesquisador indiando Sugata Mitra, onde ele erlata que este conhecimento, do noo mundo, a era digital é essencial, que em grupo, evoluem no conehcimento sobre uma situação-problema. Afirma: "ao lançar uma questão às crianças, pode-se obter soluções mais inovadoras do que as concebidas pelos adultos." Não que o adulto não va se sair bem, mas aprimora seus conhecimentos e fica feliz em saber e conhecer novidades.

    Carolina Paludo

    ResponderExcluir