Apresentação
Discutir os efeitos da mídia na vida das crianças, em especial o apelo ao consumismo infantil, seus limites e possibilidades da regulamentação publicitária no Brasil. Haverá uma mesa redonda que discutirá a relação Publicidade e Cultura Infantil.
Público-alvo
Acadêmicos e profissionais da área de Comunicação Social, Direito, Pedagogia, professores de ensino fundamental e demais interessados no assunto.
Identificação
• Dia: 25 de outubro de 2011, terça-feira
• Horário:19h30min às 22h
• Local: Salão de Atos - Campus II
• Inscrição: Evento gratuito, não há inscrições
• Certificado: Não será emitida certificação
Realização
• Coordenação: Prof.ª Drª. Saraí Patrícia Schimidt
• Promoção: Instituto de Ciências Sociais Aplicadas
ICSA
Curso de Comunicação Social
Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários
PROACOM
Projeto Nosso Bairro em Pauta
• Organização: Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários - PROACOM
• Maria Regina Fay Azambuja
• Procuradora de Justiça, coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Infância e da Juventude
• Marisa Vorraber Costa
• Representante da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Universidade Luterana do Brasil (Ulbra)
• Pedrinho Guareschi
• Representante Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Instituto Alana
• Saul Duque
• Representante da Agência Dez Comunicação
• Thais Furtado
• Representante da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos)
Onde será esse evento???
ResponderExcluir