quarta-feira, 19 de outubro de 2011

I Seminário Criança na Mídia

Apresentação


Discutir os efeitos da mídia na vida das crianças, em especial o apelo ao consumismo infantil, seus limites e possibilidades da regulamentação publicitária no Brasil. Haverá uma mesa redonda que discutirá a relação Publicidade e Cultura Infantil.

Público-alvo

Acadêmicos e profissionais da área de Comunicação Social, Direito, Pedagogia, professores de ensino fundamental e demais interessados no assunto.

Identificação

• Dia: 25 de outubro de 2011, terça-feira

• Horário:19h30min às 22h

• Local: Salão de Atos - Campus II

• Inscrição: Evento gratuito, não há inscrições

• Certificado: Não será emitida certificação

Realização

• Coordenação: Prof.ª Drª. Saraí Patrícia Schimidt

• Promoção: Instituto de Ciências Sociais Aplicadas
ICSA
Curso de Comunicação Social

Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários
PROACOM
Projeto Nosso Bairro em Pauta

• Organização: Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários - PROACOM

• Maria Regina Fay Azambuja

• Procuradora de Justiça, coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Infância e da Juventude

• Marisa Vorraber Costa

• Representante da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Universidade Luterana do Brasil (Ulbra)

• Pedrinho Guareschi

• Representante Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Instituto Alana

• Saul Duque

• Representante da Agência Dez Comunicação

• Thais Furtado

• Representante da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos)

Um comentário: